segunda-feira, 26 de maio de 2008

'






Chega um dia em nossas vidas em que paramos para pensar em tudo.São dias assim de tédio ,dias vazios. Dias que dá vontade de sumir ,desligar o celular e sair por um instante do seu mundo e simplismente não querer pensar em mais nada!
Então,Cansei desses meus dias tão insuportáveis,resolvi por um ponto final em tudo o que não me faz bem. Resolvi então que estava na hora de sumir e não apenas querer sumir. Sumir para ver quem viria atrás de mim. A vida trouxe, então, a resposta.
Poucos foram os que eu pude contar; Poucos foram os que vieram me apoiar.
Percebi que anos e anos de uma amizade pode acabar em apenas segundos,assim,de repente.
Mas,com certeza,o mundo gira e nos trás grandes surpresas. E hoje,eu não quero deixar de confiar nas pessoas porque outras me decepcionaram. Recomeçar ,a palavra certa, a atitude correta!
Ser feliz é o que importa e por muitas vezes esperamos que os nossos problemas acabem para sermos felizes.

Simplismente, quero ser feliz. Longe da futilidade e infantilidade das pessoas que dizem ser tua amiga ,mas simplismente em um depoimento ou recado do orkut,banaliza o verbo amar .Talvez seja porque hoje dizer "eu te amo" realmente virou banal.Todos agora dizem eu te amo.Nem que seja apenas pra chamar a atenção,para impressionar.E o amor mesmo? A emoção de dizer eu te amo?o sentimento verdadeiro!?Será que ainda existe!? Dizem à toa,em vão.Dizem sem pensar.Dizem sem realmente amar.
Prefiro então atitudes do que palavras ditas só por ditas.Prefiro o amor verdadeiro dos poucos que me acolheram do que o falso dos muitos que me atingiram por trás.

Steffany Rocha.

4 comentários:

A n i n h a a disse...

mais do que certa. Quanto mais você se preocupa com as coisas, piores elas parecem. então desencana que a vida é leve.

Adoreei o post, teve uma energia boa :D
e gostei do que vc escreve.
Brigaadão pela sua visita linda
apareça por lá mais vezes, ceeerto??
beijokaa

Andrezinho disse...

aHAAAAAA, TAÍ QUE GOSTEI DO SEU BLOG!!!
Bem original, você tem 15 anos mas toda uma inteligência em conjunto. Bem vinda ao meu blog também,fique a vontade no paralelo distante.
Obrigado por ter comentado lá, apareça quando quiser.
Tambem vou aparecer muitas vezes por aqui, grande beijo!!!!

Regiane K. Freitas disse...

É isso ai menina!!!
Bola pra frente q atras vem gente!!!!
Beijosss e uma terça feliz... feliz... feliz...!!!!!!!

Cássia Sena disse...

Certíssima garota!!! A vida é muito curta pra darmos valor somente para as coisas que nos fazem mal.(Pq geralmente, é assim que acontece), e acabamos esquecendo que a simplicidade da vida nos faz muito, muito mais felizes.E sorrir é uma delas.

Sorria sempre e seja feliz sempre!


*Encontrei vc no Blog da Aninhaa!

Um super beijo!