quinta-feira, 5 de junho de 2008

Hoje o tempo voa, amor..!







Muitas vezes desejei poder voltar no tempo e tudo voltar a ser como era antes.
Saudade de tanta coisa: das amigas,dos professores,do carnaval,da galera reunida,das nossas bagunças, dos finais de semana na casa de praia e das festas que meu avô fazia.Saudade do nosso volei aos domingos,dos micos que pagávamos.

Não voltam mais!

Aprendi então, nada é para sempre!Mais as lembranças são.

Trago em mim todas as lembranças que aparecem muitas vezes,sem permissão, recapitulando tudo seja ao escutar uma música ou sentir um perfume .Trago em mim o que restou de tudo isso.Levo comigo as pessoas que souberam fazer de pequenos instantes grandes momentos na minha vida.


O melhora agora é olhar pra frente, pensar no futuro.

E viver sem pressa porque ser feliz é o que me interessa.Porque :

Hoje o tempo voa ,amor!escorre pelas mãos mesmo sem se sentir. Não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!


O tempo passa tão rápido ...
e se pararmos para observar veremos que algo extraordinário está acontecendo à nossa volta, o mundo está mundando com uma velocidade cada vez maior, em um menor espaço de tempo, todos nós temos agido como se não tivessemos mais tempo algum, tudo é tão corrido para nós, tão depressa que nem ao menos vemos o dia passar, o sol nasce e morre a cada dia, e nós nem nos damos conta de sua presença, como loucos alucinados, levantamo-nos pela manhã, tomamos um café corrido, e saimos desparados, para cumprir todos os compromissos de mais um dia, temos vivido sempre preocupados com o amanhã, que nos esquecemos de viver o hoje, os jornais nos gritam a cada dia sobre a escalada da violência, a falta de segurança, a indeficiência das autoridades sobre as mortes, as crises, as calaridades, e à respeito dos perigos, e assim vamos nos tornando mais sozinhos, mais fechados.e, infelizmente, ngm faz nada pra isso mudar. :/











































3 comentários:

Andrezinho disse...

Eu tb queria poder voltar no tempo. Parece que a gente só da valor quando perde,é sempre assim.
Me identifiquei muito com seu texto, parece que você escreveu pra mim,tenho muitas saudades da época de escola,dos namoricos no intervalo. Da adolescência tb sinto saudades demais!!
Grande beijo e bom domingo!!!

Cássia Sena disse...

Melhor sentir saudades do que não ter nada pra recordar!

Eita coisa boa..´. é olhar pra trás e nos lembrarmos que TUDO valeu a pena.

Bjocas!

=*

'-Kelly Viana' disse...

Ai,amiga amei o post!
saudade é muito ruin!
bjOo!